19.7 C
Munique
21.4 C
Porto
DestaqueAlexandre Costa, candidato pelo PSD à Câmara de Paços de Ferreira, avança...

Alexandre Costa, candidato pelo PSD à Câmara de Paços de Ferreira, avança que pacenses não são ouvidos

O Presidente do PSD de Paços de Ferreira e candidato à Câmara Municipal caracteriza a governação como marcada pela “estagnação”

Relacionados

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

Vereador da Trofa ilibado e ex-líder do Trofense condenado por desviar subsídio

O tribunal de Matosinhos condenou, hoje, o antigo presidente do Trofense, Paulo Melro, por desviar para o futebol profissional subsídios camarários atribuídos ao desporto...

Meia maratona do Porto condiciona o trânsito a partir de sexta-feira

A 14ª meia maratona do Porto irá provocar, a partir de sexta-feira e, até domingo, o trânsito permanecerá condicionado, bem como o estacionamento, em...

Alexandre Costa tem 52 anos, é empresário e candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Paços de Ferreira. O candidato considera que a governação existente em Paços de Ferreira é marcada pela “estagnação”, característica que Alexandre Costa refere querer mudar em consonância com o PSD do concelho.

“Não podemos continuar a viver num concelho em que não somos ouvidos”, avança o presidente do PSD de Paços de Ferreira e candidato à Câmara Municipal, acrescentando que “não podemos viver num concelho onde não se constroem pontes, mas se levantam muros”.

Alexandre Costa toca em assuntos problemáticos existentes em Paços de Ferreira, como é o caso das Águas de Paços de Ferreira, da ETAR e dos transportes, que avança serem situações onde o PSD pretende criar soluções para melhorar o concelho.

O Presidente do PSD de Paços de Ferreira avança, também, a sua opinião sobre os ataques que têm sido feitos ao partido por parte do Partido Socialista.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido