DestaqueAlexandre Costa, candidato pelo PSD à Câmara de Paços de Ferreira, avança...

Alexandre Costa, candidato pelo PSD à Câmara de Paços de Ferreira, avança que pacenses não são ouvidos

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Alexandre Costa tem 52 anos, é empresário e candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Paços de Ferreira. O candidato considera que a governação existente em Paços de Ferreira é marcada pela “estagnação”, característica que Alexandre Costa refere querer mudar em consonância com o PSD do concelho.

“Não podemos continuar a viver num concelho em que não somos ouvidos”, avança o presidente do PSD de Paços de Ferreira e candidato à Câmara Municipal, acrescentando que “não podemos viver num concelho onde não se constroem pontes, mas se levantam muros”.

Alexandre Costa toca em assuntos problemáticos existentes em Paços de Ferreira, como é o caso das Águas de Paços de Ferreira, da ETAR e dos transportes, que avança serem situações onde o PSD pretende criar soluções para melhorar o concelho.

O Presidente do PSD de Paços de Ferreira avança, também, a sua opinião sobre os ataques que têm sido feitos ao partido por parte do Partido Socialista.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -