RegionalParedesAliança forma coligação com o movimento Juntos por Paredes para as próximas...

Aliança forma coligação com o movimento Juntos por Paredes para as próximas autárquicas

Relacionados

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

Freamunde: viagens escolares levantam suspeitas

Comportamentos de auxiliar aos alunos de Freamunde nas viagens escolares levanta suspeitas Os encarregados de educação de alunos do Centro Escolar de Freamunde estão a...

Paredes: Homem com antecedentes é detido por violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel deteve, no passado dia 10 de maio,...

Representado por Paulo Silva, o partido Aliança coliga-se com o movimento “Juntos por Paredes”, apresentando uma candidatura conjunta para as próximas autárquicas.

De acordo com nota, o partido Aliança afirma apoiar “a candidatura de Manuel Pinho a Presidente da Câmara Municipal de Paredes, por acreditarmos que será a voz da cidadania, que vai mudar o concelho de Paredes para Mais e Melhor”, refere.

Realizada esta coligação, o partido “Aliança” afirma que “é preciso MUDAR, deixar de lado os velhos interesses e apostar num movimento de cidadania forte, coeso e motivado”.

Liderado por Miguel Pinho, o Juntos por Paredes, de acordo com o partido Aliança, apresenta-se como tendo “um papel muito ativo, nos seus valores fundamentais, lutando por uma gestão mais transparente, capaz de atender aos reais interesses dos Paredenses e de catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, conclui.

Natural de Paredes, Manuel Pinho viveu quase três décadas no concelho e exerceu a própria atividade profissional. Foi fundador da Paredes TV e diretor de um jornal local de Paredes. Manuel Pinho tem realizado um trabalho associativo e de cidadania em pro dos portugueses, em particular pelos paredenses, para além da continua intervenção política.

O partido Aliança afirma apoiar Manuel Pinho para este se candidatar a Presidente da Câmara Municipal de Paredes em nome da coligação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -