3.5 C
Munique
11.4 C
Porto
RegionalParedesAliança forma coligação com o movimento Juntos por Paredes para as próximas...

Aliança forma coligação com o movimento Juntos por Paredes para as próximas autárquicas

O partido Aliança afirma apoiar o candidato Manuel Pinho como presidente da Câmara Municipal em nome da coligação formada

Relacionados

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

FC Paços de Ferreira apresenta novo reforço da equipa

O FC Paços de Ferreira abriu portas, esta sexta-feira, para receber mais um jogador para reforço da equipa. O jogador N’Dri Koffi integra o...

Representado por Paulo Silva, o partido Aliança coliga-se com o movimento “Juntos por Paredes”, apresentando uma candidatura conjunta para as próximas autárquicas.

De acordo com nota, o partido Aliança afirma apoiar “a candidatura de Manuel Pinho a Presidente da Câmara Municipal de Paredes, por acreditarmos que será a voz da cidadania, que vai mudar o concelho de Paredes para Mais e Melhor”, refere.

Realizada esta coligação, o partido “Aliança” afirma que “é preciso MUDAR, deixar de lado os velhos interesses e apostar num movimento de cidadania forte, coeso e motivado”.

Liderado por Miguel Pinho, o Juntos por Paredes, de acordo com o partido Aliança, apresenta-se como tendo “um papel muito ativo, nos seus valores fundamentais, lutando por uma gestão mais transparente, capaz de atender aos reais interesses dos Paredenses e de catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, conclui.

Natural de Paredes, Manuel Pinho viveu quase três décadas no concelho e exerceu a própria atividade profissional. Foi fundador da Paredes TV e diretor de um jornal local de Paredes. Manuel Pinho tem realizado um trabalho associativo e de cidadania em pro dos portugueses, em particular pelos paredenses, para além da continua intervenção política.

O partido Aliança afirma apoiar Manuel Pinho para este se candidatar a Presidente da Câmara Municipal de Paredes em nome da coligação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido