RegionalAmaranteMunicípio de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos...

Município de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos no voto eleitoral

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

No âmbito das diretrizes estipuladas pelo governo, os membros das mesas, pessoal da câmara e juntas de freguesia envolvidos no ato eleitoral em Amarante vão receber, exclusivamente no sábado, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

O Ministro da Saúde encontra-se a enviar mensagens aos elementos que constam das listas enviadas pela Câmara de Amarante. Assim, com esta informação, já é possível dirigir-se ao Centro de Vacinação, no Pavilhão Municipal de Amarante das 08h30 às 19h00.

A Câmara Municipal de Amarante avisa, a quem não receber a mensagem, que deverá dirigir-se à respetiva junta de freguesia ou à Câmara com o BI/CC para pedir uma declaração. Deverá, também, pedir uma senha digital a partir do site do SNS.

Por forma a garantir que o ato eleitoral decorre com segurança, o Município de Amarante informa os membros das mesas da possibilidade de realização do teste à Covid-19 nos Postos de Testagem de Amarante e Vila Meã. Já na Alameda Teixeira de Pascoaes, o posto irá funcionar com horário alargado, dando prioridade aos elementos das mesas de voto no dia 21, entre as 18h e as 19h; e nos dias 28 e 29, entre as 09h e as 14h. O horário extraordinário que reforça o estabelecido, de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

Em Vila Meã, o posto junto ao Largo da Feira funcionará de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

A testagem é recomendada para os elementos das mesas que não tenham esquema vacinal completo, ou seja, com a terceira dose há pelo menos 14 dias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -