RegionalAmaranteMunicípio de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos...

Município de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos no voto eleitoral

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

No âmbito das diretrizes estipuladas pelo governo, os membros das mesas, pessoal da câmara e juntas de freguesia envolvidos no ato eleitoral em Amarante vão receber, exclusivamente no sábado, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

O Ministro da Saúde encontra-se a enviar mensagens aos elementos que constam das listas enviadas pela Câmara de Amarante. Assim, com esta informação, já é possível dirigir-se ao Centro de Vacinação, no Pavilhão Municipal de Amarante das 08h30 às 19h00.

A Câmara Municipal de Amarante avisa, a quem não receber a mensagem, que deverá dirigir-se à respetiva junta de freguesia ou à Câmara com o BI/CC para pedir uma declaração. Deverá, também, pedir uma senha digital a partir do site do SNS.

Por forma a garantir que o ato eleitoral decorre com segurança, o Município de Amarante informa os membros das mesas da possibilidade de realização do teste à Covid-19 nos Postos de Testagem de Amarante e Vila Meã. Já na Alameda Teixeira de Pascoaes, o posto irá funcionar com horário alargado, dando prioridade aos elementos das mesas de voto no dia 21, entre as 18h e as 19h; e nos dias 28 e 29, entre as 09h e as 14h. O horário extraordinário que reforça o estabelecido, de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

Em Vila Meã, o posto junto ao Largo da Feira funcionará de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

A testagem é recomendada para os elementos das mesas que não tenham esquema vacinal completo, ou seja, com a terceira dose há pelo menos 14 dias.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -