-1.4 C
Munique
6.7 C
Porto
RegionalAmaranteMunicípio de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos...

Município de Amarante informa sobre meios de testagem e vacinação para envolvidos no voto eleitoral

Este sábado, exclusivamente, o município de Amarante irá receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19

Relacionados

Cinfães conta com nova unidade de saúde em Nespereira

As novas instalações da Unidade de Saúde de Nespereira, em Cinfães, entraram em funcionamento hoje e servirão 1725 utentes. A Administração Regional de Saúde do...

Felgueiras acolhe oficina de inovação para capacitar tecido empresarial

O Município de Felgueiras avança que, face ao contexto pandémico, que acrescentou grandes adversidades ao tecido empresarial e introduziu mudanças na lógica e comportamento...

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

No âmbito das diretrizes estipuladas pelo governo, os membros das mesas, pessoal da câmara e juntas de freguesia envolvidos no ato eleitoral em Amarante vão receber, exclusivamente no sábado, a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

O Ministro da Saúde encontra-se a enviar mensagens aos elementos que constam das listas enviadas pela Câmara de Amarante. Assim, com esta informação, já é possível dirigir-se ao Centro de Vacinação, no Pavilhão Municipal de Amarante das 08h30 às 19h00.

A Câmara Municipal de Amarante avisa, a quem não receber a mensagem, que deverá dirigir-se à respetiva junta de freguesia ou à Câmara com o BI/CC para pedir uma declaração. Deverá, também, pedir uma senha digital a partir do site do SNS.

Por forma a garantir que o ato eleitoral decorre com segurança, o Município de Amarante informa os membros das mesas da possibilidade de realização do teste à Covid-19 nos Postos de Testagem de Amarante e Vila Meã. Já na Alameda Teixeira de Pascoaes, o posto irá funcionar com horário alargado, dando prioridade aos elementos das mesas de voto no dia 21, entre as 18h e as 19h; e nos dias 28 e 29, entre as 09h e as 14h. O horário extraordinário que reforça o estabelecido, de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

Em Vila Meã, o posto junto ao Largo da Feira funcionará de segunda-feira a sábado entre as 14h e as 18.

A testagem é recomendada para os elementos das mesas que não tenham esquema vacinal completo, ou seja, com a terceira dose há pelo menos 14 dias.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido