DestaqueBE de Penafiel propõe “envolvimento ativo de toda a população” na candidatura

BE de Penafiel propõe “envolvimento ativo de toda a população” na candidatura

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Bloco de Esquerda (BE) candidata-se à Câmara Municipal de Penafiel com Duarte Graça como cabeça de lista. O jovem, aos 23 anos, afirma que, atualmente, no concelho, não existe “um envolvimento ativo de toda a população” na resolução dos problemas existentes.

Ao caracterizar o atual estado do concelho, Duarte Graça avança existir a necessidade de trabalhar no setor da mobilidade em Penafiel, uma vez que a rede de transportes é deficiente e incapaz de servir os penafidelenses. A par desta situação, o candidato confirma a necessidade de uma habitação digna no concelho, bem como a resolução dos problemas ambientais, nomeadamente no que diz respeito à poluição nas florestas, rios e aterros.

A par das soluções para os vários problemas que Duarte Graça avança numa entrevista ao EMISSOR, apela à mobilização dos penafidelenses por forma a fazer face aos problemas pendentes em Penafiel.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -