RegionalPaços de FerreiraCerimónia dedicada aos bombeiros finalizou celebração de cerimónias do mês de Maria

Cerimónia dedicada aos bombeiros finalizou celebração de cerimónias do mês de Maria

Relacionados

Lousada: Homem morre após ser atingido por estrutura metálica

Um homem de 28 anos morreu, na tarde da passada terça-feira, dia 9 de julho, depois de ser atingido na cabeça por uma estrutura...

Paredes: Homem morre após ser atropelado

Um homem, de 70 anos, morreu, na passada sexta-feira, dia 5 de julho, após ter sido atropelado por um automóvel na Avenida da República,...

Penafiel: Homem é detido por violência doméstica e violação

A Polícia Judiciária deteve um homem de 54 anos suspeito de violência doméstica e de violação sobre a mulher há mais de um ano...

Ontem, no quartel de Paços de Ferreira, foram encerradas as cerimónias dedicadas ao mês de Maria, o mês de maio.

Organizadas pelo pároco de Paços de Ferreira, José Augusto, decorreram ao longo do mês em diversos sítios, dando-se por concluídas no quartel dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.

Zeferino Barbosa, presidente dos Bombeiros de Paços de Ferreira, referiu que a cerimónia foi de grande importância, de acordo com as palavras do presidente, “primeiro pela dedicação que o Sr. Padre José Augusto teve em se lembrar dos bombeiros”, acrescentando que as intenções foram direcionadas aos bombeiros bem como os familiares.

A mensagem transmitida, de acordo Zeferino Barbosa, “foi benéfica, que veio valorizar o trabalho que os bombeiros têm, e veio, de certa forma, satisfazer a vontade e dar mais orgulho aos bombeiros por serem ‘os bombeiros’”.

Durante o dia de ontem, a nossa senhora esteve no quartel, desde manhã, até às 21h, aquando se realizou a cerimónia dedicada, também, aos bombeiros.

O Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira aproveitou ainda para partilhar nas redes sociais a mensagem proferida pelo pároco no início da cerimónia: “nos reunir aqui, neste lugar, onde tantos homens e mulheres de boa vontade, a quem chamamos soldados da paz, parte para acudir o nosso sofrimento, parte para socorrer as nossas dores, parte para aliviar os nossos medos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -