DestaqueEncerramento do ciclo de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Paços...

Encerramento do ciclo de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

O EMISSOR dá como encerrado, hoje, as entrevistas realizadas aos candidatos pelos vários partidos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, infelizmente, sem a presença do candidato do Partido Socialista.

Enquanto jornal, o EMISSOR procurou estabelecer o critério de imparcialidade e igualdade para com todos os partidos, convidando os respetivos candidatos para uma entrevista onde estes pudessem expor as suas ideias e clarificar os objetivos que pretendem alcançar enquanto candidatos autárquicos.

Agradecemos, por isso, a presença dos candidatos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nomeadamente a Alexandre Costa, pelo Partido Social Democrata, a Cátia Santos, pelo Chega, a João Paulo Carvalho, pela CDU e a Ludgero Pereira, pelo CDS-PP.

No que às entrevistas diz respeito, o EMISSOR considera que, enquanto órgão de comunicação social, foi discriminado pelo atual autarca de Paços de Ferreira, uma vez que o autarca compareceu às entrevistas realizadas pelos outros órgãos de comunicação social regionais, excluindo o jornal EMISSOR por motivos alheios a este órgão de comunicação social.

Apesar das tentativas de contacto via email e via telefónica nos dias 17 de maio, 22 de julho e 08 de setembro de 2021, não houve um feedback positivo por parte da candidatura do Partido Socialista liderada pelo atual autarca, Humberto Brito, relativo ao ciclo de entrevistas do jornal Emissor.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -