A TSF avança que o grupo de trabalho da equipa de Paços de Ferreira foi testado na passada segunda-feira e “os trabalhos tiveram de ser suspensos, na sequência de quatro casos positivos de Covid-19”.
De acordo com um comunicado partilhado nas redes sociais, o Paços de Ferreira refere que “na anterior ronda de testes realizada (antes da folga semanal), quatro elementos testaram positivo para a Covid-19. Rapidamente, o clube tomou as medidas necessárias para evitar mais contágios”.
A equipa de futebol avança que, na última realização de testes (depois dos realizados a 2, 8 e 10 de julho), estes servem para “avaliar o ponto da situação”, terminado o regresso ao trabalho ou a suspensão de treinos, que já não se realizaram no dia de ontem.
O Futebol Clube de Paços de Ferreira acrescenta, em comunicado, que “enquanto se aguarda pelo resultado da nova série de testes, o FC de Paços de Ferreira garante o cumprimento de todas as medidas exigidas pelas entidades de saúde nestas situações, de forma a proteger todo o grupo e os que o rodeiam”.
O jogo que estava agendado para sexta-feira, frente ao Benfica, acabou por ser cancelado.