CulturaFeira do livro regressa a Paços de Ferreira

Feira do livro regressa a Paços de Ferreira

Relacionados

Campanha “Viaje Sem Pressa” marca arranque do Plano Nacional de Fiscalização 2026

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), em conjunto com a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP), inicia a...

Município de Lousada assina protocolo para promoção do ténis nas escolas

O Município de Lousada assinou um protocolo de cooperação com a Associação de Ténis do Porto, o Lousada Ténis Atlântico e a Federação Portuguesa...

Homem detido em Felgueiras por posse de arma proibida após ameaças em estabelecimento

Um homem de 63 anos foi detido no concelho de Felgueiras, no dia 11 de janeiro, por posse de arma proibida, na sequência de...

O Parque Urbano de Paços de Ferreira volta a receber, desde 24 de junho e até dia 2 de julho, a Feira do Livro 2023. Este ano, o evento apresenta “várias novidades”.

Com uma programação “pensada nos mais diversos públicos”, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira revelou que a Feira do Livro regressa com “várias novidades, tanto ao nível da sua programação como da sua oferta comercial”. Para além disso, o evento conta com a presença de alguns dos “mais prestigiados” escritores da língua portuguesa: Afonso Reis Cabral, Nuno Júdice, Catarina Furtado, José Milhazes, Bernardo Pires de Lima, Raul Minh‘alma, António Mota, entre outros.

A Feira do Livro é, até ao próximo domingo, o palco para a apresentação ao público de mais duas obras de autores locais, com a apresentação do livro “Casas Brasileiras de Paços de Ferreira”, de Assunção Barros, e do livro “As Interrogações do Senhor Ponto e Vírgula”, de Vitória Alves”.

No âmbito da Feira do Livro 2023 vai decorrer o debate “Literacia Financeira: A sua importância para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, moderado por Patrícia Silva Castro, coordenadora do Ano Municipal da Economia e que conta com a participação de Carlos Alves, José Luís Alvim e Carlos Tavares, antigo Ministro da Economia, e também, o debate “A Leitura e o Digital: desafios e oportunidades” que será moderado pela investigadora pacense Diana Maria Martins e terá a participação de Adelina Moura e do professor, poeta e crítico literário, António Carlos Cortez.

A edição deste ano da feira conta também com a presença de alfarrabistas, que permitirão aos visitantes a aquisição de outro tipo de obras, complementando a oferta habitual.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -