11.9 C
Munique
22.9 C
Porto
RegionalFelgueirasFelgueiras acolhe oficina de inovação para capacitar tecido empresarial

Felgueiras acolhe oficina de inovação para capacitar tecido empresarial

Relacionados

Operação “Censos Sénior 2022” da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR), realiza a partir de hoje e durante todo o mês de outubro, em todo o território nacional, a Operação...

Paços de Ferreira com duas candidaturas à Concelhia do Partido Socialista

No dia 8 de outubro, realizam-se as eleições para a concelhia do PS-Partido Socialista de Paços de Ferreira. António Fernández, engenheiro de profissão, foi deputado...

I Torneio de andebol da cidade de Gandra

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, decorreu, no Pavilhão Municipal de Gandra, o I Torneio Cidade de Gandra, em Andebol. A Junta de...

O Município de Felgueiras avança que, face ao contexto pandémico, que acrescentou grandes adversidades ao tecido empresarial e introduziu mudanças na lógica e comportamento do mercado e, consequentemente, na atuação das empresas.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Felgueiras apostou na Oficina em Felgueiras, contemplando sessões temáticas de consultoria coletiva e workshops desenhados para capacitar os participantes na gestão de projetos de inovação, permitindo-lhes conhecer e compreender conceitos e ferramentas de inovação.

A Oficina de Inovação é promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) em parceria com o Município de Felgueiras, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) e a Associação Empresarial de Felgueiras (AEF) e decorrerá entre 26 de janeiro e 16 de março de 2022, começando com a sessão presencial  “Inovação Aberta” a realizar no Auditório dos Paços do Concelho, em Felgueiras, o qual irá contar com a participação dos presidentes da AEP, da Câmara Municipal de Felgueiras, do CETS e da AEF. Já os workshops serão realizados online.

Além disso, o município pretende identificar e definir estratégias de inovação de produtos, serviços, processos e modelos de negócio, com a finalidade de conceber, liderar e implementar projetos de inovação e ativação de projetos e atividades de inovação aberta.

Esta é considerada uma nova oportunidade de capacitação das empresas, marcada pela qualidade e pertinência da abordagem com uma forte componente prática, pelas ferramentas disponibilizadas e pela oportunidade de desenvolver e implementar processos de inovação nas empresas dos participantes. A participação nas empresas é gratuita e estes podem inscrever-se a nível individual ou em equipa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido