RegionalGondomarGondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Gondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Na sequência de um incêndio ter deflagrado no terceiro andar de um prédio, na rua dos Girassóis, em Fânzeres, Gondomar, o prédio foi evacuado. O alerta foi dado aos bombeiros pelas 01h32.

O incêndio provocou 11 feridos e um morto, confirmou ao JN o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto. A vítima mortal é um homem de 45 anos.

Um ferido em estado grave foi encaminhado para o Hospital de São João e dez feridos ligeiros. Os demais dez feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Santo António, indicou a mesma fonte.

Ainda de acordo com o JN, “a habitação onde deflagrou o incêndio estava alugada à Segurança Social para realojamento de emergência e viviam atualmente no local quatro homens, que eram sem-abrigo”.

Apesar das várias queixas realizadas pelos vizinhos às autoridades locais de barulho, distúrbios e mau-cheiro provenientes daquele apartamento. O incêndio foi dominado pelas 03h56.

Nas operações de socorro participaram 23 veículos e 53 operacionais dos Bombeiros de Gondomar, Valbom, Areosa – Rio Tinto e São Pedro da Cova, INEM e GNR.

A Polícia Judiciária irá investigar as causas do incêndio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -