RegionalGondomarGondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Gondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Na sequência de um incêndio ter deflagrado no terceiro andar de um prédio, na rua dos Girassóis, em Fânzeres, Gondomar, o prédio foi evacuado. O alerta foi dado aos bombeiros pelas 01h32.

O incêndio provocou 11 feridos e um morto, confirmou ao JN o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto. A vítima mortal é um homem de 45 anos.

Um ferido em estado grave foi encaminhado para o Hospital de São João e dez feridos ligeiros. Os demais dez feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Santo António, indicou a mesma fonte.

Ainda de acordo com o JN, “a habitação onde deflagrou o incêndio estava alugada à Segurança Social para realojamento de emergência e viviam atualmente no local quatro homens, que eram sem-abrigo”.

Apesar das várias queixas realizadas pelos vizinhos às autoridades locais de barulho, distúrbios e mau-cheiro provenientes daquele apartamento. O incêndio foi dominado pelas 03h56.

Nas operações de socorro participaram 23 veículos e 53 operacionais dos Bombeiros de Gondomar, Valbom, Areosa – Rio Tinto e São Pedro da Cova, INEM e GNR.

A Polícia Judiciária irá investigar as causas do incêndio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -