19.3 C
Munique
18.6 C
Porto
RegionalGondomarGondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Gondomar: Um morto e 11 feridos em incêndio

Incêndio que deflagrou em Fânzeres, Gondomar, provocou um morto. Estiveram presentes no local 23 veículos e 53 operacionais dos bombeiros.

Relacionados

Conheça os candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paredes

O Partido Socialista de Paredes apresentou a recandidatura de Alexandre Almeida à Câmara Municipal. O recandidato à Câmara Municipal de Paredes tem 47 anos e...

Vereador da Trofa ilibado e ex-líder do Trofense condenado por desviar subsídio

O tribunal de Matosinhos condenou, hoje, o antigo presidente do Trofense, Paulo Melro, por desviar para o futebol profissional subsídios camarários atribuídos ao desporto...

Meia maratona do Porto condiciona o trânsito a partir de sexta-feira

A 14ª meia maratona do Porto irá provocar, a partir de sexta-feira e, até domingo, o trânsito permanecerá condicionado, bem como o estacionamento, em...

Na sequência de um incêndio ter deflagrado no terceiro andar de um prédio, na rua dos Girassóis, em Fânzeres, Gondomar, o prédio foi evacuado. O alerta foi dado aos bombeiros pelas 01h32.

O incêndio provocou 11 feridos e um morto, confirmou ao JN o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto. A vítima mortal é um homem de 45 anos.

Um ferido em estado grave foi encaminhado para o Hospital de São João e dez feridos ligeiros. Os demais dez feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Santo António, indicou a mesma fonte.

Ainda de acordo com o JN, “a habitação onde deflagrou o incêndio estava alugada à Segurança Social para realojamento de emergência e viviam atualmente no local quatro homens, que eram sem-abrigo”.

Apesar das várias queixas realizadas pelos vizinhos às autoridades locais de barulho, distúrbios e mau-cheiro provenientes daquele apartamento. O incêndio foi dominado pelas 03h56.

Nas operações de socorro participaram 23 veículos e 53 operacionais dos Bombeiros de Gondomar, Valbom, Areosa – Rio Tinto e São Pedro da Cova, INEM e GNR.

A Polícia Judiciária irá investigar as causas do incêndio.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido