RegionalHomem preso em Santo Tirso após ter aterrorizado a esposa e filhos...

Homem preso em Santo Tirso após ter aterrorizado a esposa e filhos com motosserra

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

A GNR do Porto deteve, ontem, um homem de 47 anos por violência doméstica em Santo Tirso.

No decorrer de uma investigação por violência doméstica, a GNR apurou que “o suspeito, habitual consumidor de bebidas alcoólicas e com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, ofensas à integridade física e condução sob o efeito do álcool”, agrediu, injuriou e ameaçou de morte a esposa, de 45 anos, com quem vivia há 23 anos, avança nota da GNR.

Durante o ano passado, o agressor já tinha sido condenado a afastamento e proibição de contacto, controlado por pulseira eletrónica, o qual desobedeceu, tendo sido condenado a prisão domiciliária.

Apesar das medidas já aplicadas, o agressor manteve o comportamento violento, reiterou ameaças de morte, bem como de destruição e incêndio da habitação à vítima. No último episódio de violência, munido de motosserra e faca, ameaçou derrubar a porta da habitação, tendo deixado a vítima, bem como os filhos menores, aterrorizados.

O homem foi detido no dia de ontem e presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -