No próximo sábado, serão realizadas as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Popular de Paredes. Atualmente, apenas uma lista é que apresentou o sufrágio, o qual é liderado por Luís Cruz, jovem natural de Baltar, que pretende suceder a João Ferreira.
O líder avança que “a Juventude Popular de Paredes é uma das maiores estruturas de Juventude Partidárias do Concelho de Paredes e a melhor preparada para trabalhar pelos jovens do concelho”, assumindo possuir um orgulho por pertencer à juventude e defender valores do CDS-PP, prometendo que irá respeitar “os valores pessoais de cada um e dedicar-se de corpo e alma a esta causa”.
Para o candidato, recentemente eleito deputado na Assembleia de Freguesia de Baltar, a coligação “Primeiro as Pessoas PSD/CDS-PP” é possuidora de uma équida, de acordo com o próprio, que “encara com entusiasmo este desafio, fruto da excelente campanha autárquica que o partido realizou em Paredes tendo conseguido atrair muitos jovens para a JP Paredes”.
O candidato agradeceu ao presidente do CDS de Paredes, José Miguel Garcez, referindo-o como determinante para aceitar o cargo na oposição. Luís Cruz salientou ainda a importância das juventudes partidárias, mencionando que os jovens que se envolvem nas estruturas partidárias não procuram por um futuro político, mas sim, em dar à sociedade o melhor dos próprios.
O ato eleitoral irá realizar-se na sede do partido, em Paredes, entre as 18h00 e as 20h00.