-0.2 C
Munique
5.3 C
Porto
RegionalLousadaColigação PSD/CDS de Lousada comunicou à CNE as alegadas irregularidades para a...

Coligação PSD/CDS de Lousada comunicou à CNE as alegadas irregularidades para a votação

Em causa estão alegadas situações de votação duplicada, eleitores transportados numa viatura da junta para votação e a não entrega de boletins de voto para a Assembleia de Freguesia.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

A coligação PSD/CDS em Lousada comunicou à Comissão Nacional de Eleições (CNE) irregularidades no concelho no processo de voto antecipado para as autárquicas do ano.

De acordo com a exposição, de acordo com a ata do processo de voto antecipado, a TSF avança que existiram “dois eleitores que votaram e apresentam o mesmo número no Cartão de Cidadão e outro caso de um eleitor que terá votado duas vezes”. É ainda referido que “não se encontram identificados os eleitores que votaram antecipadamente por motivos profissionais”, existindo dois cidadãos que votaram sem constarem na lista prévia para os votos antecipados.

A coligação alertou, ainda, que numa freguesia do concelho, existiu uma viatura da junta a transportar votantes, nomeadamente pessoas “autónomas a subir degraus pelo próprio pé”, realça.

“O presidente de uma secção de voto, só estará a entregar os boletins de voto para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal a algumas pessoas, não entregando para a Assembleia de Freguesia”, avançou a coligação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido