9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
RegionalLousadaColigação PSD/CDS de Lousada comunicou à CNE as alegadas irregularidades para a...

Coligação PSD/CDS de Lousada comunicou à CNE as alegadas irregularidades para a votação

Em causa estão alegadas situações de votação duplicada, eleitores transportados numa viatura da junta para votação e a não entrega de boletins de voto para a Assembleia de Freguesia.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

A coligação PSD/CDS em Lousada comunicou à Comissão Nacional de Eleições (CNE) irregularidades no concelho no processo de voto antecipado para as autárquicas do ano.

De acordo com a exposição, de acordo com a ata do processo de voto antecipado, a TSF avança que existiram “dois eleitores que votaram e apresentam o mesmo número no Cartão de Cidadão e outro caso de um eleitor que terá votado duas vezes”. É ainda referido que “não se encontram identificados os eleitores que votaram antecipadamente por motivos profissionais”, existindo dois cidadãos que votaram sem constarem na lista prévia para os votos antecipados.

A coligação alertou, ainda, que numa freguesia do concelho, existiu uma viatura da junta a transportar votantes, nomeadamente pessoas “autónomas a subir degraus pelo próprio pé”, realça.

“O presidente de uma secção de voto, só estará a entregar os boletins de voto para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal a algumas pessoas, não entregando para a Assembleia de Freguesia”, avançou a coligação.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido