9.6 C
Munique
16.9 C
Porto
RegionalLousadaRegatado homem que caiu em poço de 30 metros em Lousada

Regatado homem que caiu em poço de 30 metros em Lousada

Estiveram presentes no local do incidente oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Lousada, apoiados por três viaturas, bem como uma viatura médica de emergência e reanimação de Guimarães.

Relacionados

PCP pede esclarecimentos à ARS Norte pela demissão dos responsáveis pela Urgência Metropolitana de Psiquiatria do Porto

O Partido Comunista Português (PCP) avançou, ontem, uma proposta para realizar uma audição da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) relativa à...

Milhares de portugueses apoiam greve aos combustíveis nas redes sociais

Um grupo criado no Facebook há 48 horas, intitulado de “Greve aos combustíveis”, conta já com mais de 500 mil membros. Na descrição é...

Jovem pacense em Erasmus morreu na Polónia

Na Varsóvia, capital da Polónia, foi encontrado o corpo de uma jovem natural de Penamaior, freguesia de Paços de Ferreira, numa varanda de uma...

Os Bombeiros Voluntários de Lousada resgataram, ontem, um homem que caiu num poço de água com 30 metros de profundidade, em Meinedo, no concelho de Lousada.

As circunstâncias inerentes à queda, junto ao campo de futebol do Romariz, em Meinedo, são desconhecidas. Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram ao homem à superfície da água, “no limite das forças, apoiado nas cordas que seguram a bomba da água e apoiado pelas pernas e pés no muro do poço”, avança o JN.

A vítima foi retirada, com sucesso, do fundo do poço com ferimentos ligeiros, bem como uma fratura exposta num dos membros inferiores.

Estiveram presentes no local oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Lousada, apoiados por três viaturas, bem como uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Guimarães e a GNR de Lousada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido