0.2 C
Munique
9.1 C
Porto
RegionalLousadaRegatado homem que caiu em poço de 30 metros em Lousada

Regatado homem que caiu em poço de 30 metros em Lousada

Estiveram presentes no local do incidente oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Lousada, apoiados por três viaturas, bem como uma viatura médica de emergência e reanimação de Guimarães.

Relacionados

GNR e Polícia Municipal de Paredes fiscalizam autocarros e transportes escolares

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e transportes escolares, na Escola Secundária e...

Freguesias de Amarante terão um Balcão SNS24 para apoiar os Centros de Saúde

O Município em parceria com o ACES Baixo Tâmega prepara-se para instalar Balcões do SNS24 em Ansiães e Gondar, criando condições de maior proximidade...

GNR apreendeu 5 mil artigos pirotécnicos em Paredes

A GNR de Penafiel apreendeu, na passada quarta-feira, cerca de 5 mil artigos pirotécnicos e identificou um homem de 31 anos pela venda de...

Os Bombeiros Voluntários de Lousada resgataram, ontem, um homem que caiu num poço de água com 30 metros de profundidade, em Meinedo, no concelho de Lousada.

As circunstâncias inerentes à queda, junto ao campo de futebol do Romariz, em Meinedo, são desconhecidas. Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram ao homem à superfície da água, “no limite das forças, apoiado nas cordas que seguram a bomba da água e apoiado pelas pernas e pés no muro do poço”, avança o JN.

A vítima foi retirada, com sucesso, do fundo do poço com ferimentos ligeiros, bem como uma fratura exposta num dos membros inferiores.

Estiveram presentes no local oito elementos dos Bombeiros Voluntários de Lousada, apoiados por três viaturas, bem como uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Guimarães e a GNR de Lousada.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido