RegionalParedesPSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de prejudicar empresas e famílias

PSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de prejudicar empresas e famílias

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O presidente da Comissão Política do PSD de Paredes, Ricardo Sousa, acusou Alexandre Almeida, presidente da autarquia, de estar a cobrar coercivamente dívidas a munícipes durante a fase de Covid-19.

Ricardo Sousa avança ser “um escândalo”, evidenciado que “ao contrário de outros concelhos que vão ajudando as pessoas e as famílias, Alexandre Almeida quer retirar, apesar de vivermos numa pandemia, dinheiro às famílias de Paredes, independentemente das condições em que possam viver neste momento”.

O dirigente do partido social-democrata acusou Alexandre Almeida de estar a executar “largas centenas de famílias e empresas” devido a alegados incumprimentos no pagamento da taxa de resíduos sólidos urbanos, refeições nos agrupamentos escolares e prolongamento nas creches e infantários, avança o PSD de Paredes em nota.

Ricardo Sousa aponta ainda que a situação “é inacreditável e não se consegue perceber como é que um presidente de câmara não entende o que está a fazer às famílias do concelho, quando as pessoas mais precisam de ajuda”, afirmando que as empresas têm vindo a ser notificadas dos pedidos de cobranças.

O presidente da Comissão Política do PSD de Paredes reclama ainda a necessidade de Alexandre Almeida ter aberto um “fundo de emergência municipal, como muitos outros municípios”, por forma evitar a decorrente situação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -