RegionalParedesPSD de Paredes acusa o autarca do concelho de censura nas redes...

PSD de Paredes acusa o autarca do concelho de censura nas redes sociais

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

A acusação parte do partido PSD de Paredes que adianta, em nota, que “Alexandre Almeida diz-se socialista, mas não passa de um saudosista. Usa o ‘Lápis Azul’ para censurar quaisquer comentários, ou opiniões, que sejam contrários ‘à sua lei’, ‘à sua vontade’ ou ‘à sua forma de enganar os paredenses”, refere o presidente da Comissão Política do PSD, Ricardo Sousa.

Na sequência deste ato, o PSD de Paredes exige, como já noticiado pelo EMISSOR, um pedido de desculpas publicas aos munícipes por “censurar e/ou bloqueou no Facebook do Município, que discordam da sua opinião”, relata o partido.

Ricardo Sousa acrescenta ainda que “caso Alexandre Almeida não o faça ao PSD de Paredes colocará os serviços jurídicos da concelhia à disposição desses munícipes, caso apresentem queixa às entidades competentes”, defende o presidente da Comissão Política do partido.

Assim, o PSD de Paredes recorda que, a 26 de janeiro, o presidente da Câmara de Paredes escreveu no Facebook da câmara que abdicava, apesar de político, de “ser prioritário na toma da vacina Covid-19”, post esse que teve comentários a “enaltecer o seu ato heroico”, explica o partido. Houve outros que, no entanto, acabaram por “desmascarar a atitude, já que Alexandre Almeida nunca seria prioritários, uma vez que já tinha sido infetado, e como tal, conforme a legislação em vigor ‘quem já foi infetados, só será vacinado na última fase’”.

A partir do momento em que um munícipe, David Ferreira, colocou um post com “uma linguagem cordata a discordar e alertar para o exibicionismo de Alexandre Almeida que estava a abdicar de um direito a que nunca teve”, Ricardo Sousa declara que “o comentário foi apagado e o munícipe foi bloqueado de escrever quais quer comentários, sejam eles positivos ou negativos”.

Fonte: Facebook.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -