DestaquePenafiel: Preso preventivamente por matar em negócio de droga

Penafiel: Preso preventivamente por matar em negócio de droga

Relacionados

Mais de 500 pessoas já beneficiaram da Unidade Móvel de Saúde em Baião

A Unidade Móvel de Saúde (UMS) do concelho de Baião, retomada a 7 de abril, já prestou cuidados a mais de 500 utentes, revelou...

Rui Miritta conquista três vitórias em Valência. Piloto de Valongo reforça liderança na Porsche Sprint Challenge Ibérica.

O piloto português Rui Miritta voltou a destacar-se ao mais alto nível na Porsche Sprint Challenge Ibérica, ao conquistar três vitórias na Categoria 1...

Domingos Sousa é Candidato à Junta de Freguesia de Aveleda pelo PSD

Domingos Sousa, engenheiro de Gestão Industrial, natural de Aveleda e com 41 anos, anunciou a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de...

Ficou provado em Tribunal, que Ilídio Barbosa, de 45 anos, conhecido na própria zona pela ligação ao tráfico de droga, matou Nuno Rocha por um motivo fútil, na noite de 15 de novembro do passado ano.

O JN avança que Nuno Rocha, emigrante de 35 anos, foi atraído até às proximidades da casa do homicida, localizada no Lugar do Monte, “conotado com o consumo e tráfico de estupefacientes”. Posteriormente, envolveram-se numa discussão que acabou com Nuno Rocha esfaqueado no coração.

Aquando o crime, Ilídio Barbosa pôs-se em fuga, tendo sido capturado no dia seguinte. Aquando o julgamento, o homem negou o crime, referindo que Nuno Rocha o tentou assaltar e que este o empurrou para se defender.

O Tribunal não valorizou a versão de Ilídio Barbosa, condenando-o a uma pena de 17 anos e dois meses de prisão por homicídio, coação simples e ofensas à integridade física. O arguido ouviu a sentença por videoconferência, no estabelecimento prisional, onde se encontra preso preventivamente.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -