-3 C
Munique
6.5 C
Porto
RegionalPorto: Ocupante de autocaravana foi sequestrado, espancado e roubado

Porto: Ocupante de autocaravana foi sequestrado, espancado e roubado

Relacionados

Valongo – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, ontem, dia 25 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 23 anos,...

Guimarães – Detenção de suspeito de pornografia de menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 18 anos de...

Música de câmara no Centro de Interpretação do Românico

O Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, recebe o quarteto de cordas da Orquestra da Costa Atlântica (OCA), no próximo sábado, 28 de...

Um ocupante de uma autocaravana foi sequestrado no Porto por dois homens, um deles já detido. A vítima foi forçada a “dar-lhes o cartão multibanco e respetivo código”, avança o Observador, o qual foi usado para compras e levantamentos, avançou a Polícia Judiciária.

De acordo com um comunicado policial, a autocaravana estava estacionada no Porto e dois assaltantes atuaram quando o ocupante estava a dormir no interior. Por voltas das 07h00 de quarta-feira, este foi agredido “violentamente e amarrando-o na parte traseira daquela viatura”.

Já na posse da autocaravana, os suspeitos dirigiram-se para Santo Tirso, onde realizaram levantamentos em caixas multibanco e realizaram compras, cujo “código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas sevícias”, evidencia o comunicado.

Os crimes foram realizados num período de cinco horas, onde a vítima esteve “sempre manietada de braços e pernas, no interior da autocaravana, até que, aproveitando a desatenção de um dos sequestradores, quando estavam a fazer compras, conseguiu libertar-se e fugir”, acrescenta.

O detido, com 31 anos, está desempregado e tem antecedentes criminais contra a propriedade. Este será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido