RegionalPresidente da Câmara de Paredes diz que a ETAR de Arreigada não...

Presidente da Câmara de Paredes diz que a ETAR de Arreigada não está a funcionar devidamente

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Através de um meio de comunicação local, foi avançado que o Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, admitiu esta quarta-feira que a ETAR de Arreigada “não está a funcionar como devia”, prometendo encontrar uma alternativa para a poluição constante do Rio Ferreira.

A solução irá passar pela encanação na saída da ETAR pacense por forma a que a poluição não passe pelo rio, avança o edil.

A ETAR de Arreigada tem sido um dos principais locais a provocar problemas ao nível ambiental pelas descargas realizadas diretamente para o Rio Ferreira, situação que tem vindo a provocar um descontentamento nos habitantes de Lordelo.

Já foram investidos mais de 6 milhões de euros na estação de tratamento de resíduos de Arreigada, no entanto, o problema subsiste. No que a este problema diz respeito, esta foi a primeira reação por parte de Alexandre Almeida depois das manifestações que tem existido contra as descargas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -