DestaquePS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD...

PS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD à Câmara nos debates realizados

Relacionados

Paredes: Homem condenado a 9 anos de cadeia depois de ter tentado matar esposa

O homem que, no passado dia 8 de julho de 2023, tentou matar a mulher, à facada, enquanto a mesma dormia, foi condenado pelo...

Penafiel: Mulher é detida por furto

O Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 19 de novembro,  uma mulher de 50 anos por furto, no concelho de...

Paredes: Homem detido em flagrante na posse de droga

A GNR deteve, no passado dia 17 de novembro, um homem de 29 anos, em flagrante por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes. Durante...

A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paços de Ferreira emitiu um comunicado, esta sexta-feira, relativo à própria posição face aos debates realizados e às atitudes do Partido Social Democrata durante o mesmo.

PS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD à Câmara nos debates realizados
Direitos Reservados

 

Face ao comunicado em questão, o EMISSOR procurou perceber qual a posição do Partido Socialista concelhia relativamente ao comunicado emitido. Armanda Fernandez, Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Paços de Ferreira referiu ao EMISSOR que “o comunicado saiu da candidatura de Humberto Brito, do Partido Socialista, mas a concelhia não está dentro do processo e, por isso, não teve conhecimento”, acrescentando que a concelhia do Partido Socialista teve conhecimento aquando os demais munícipes e órgãos de comunicação social, de acordo com Armanda, “por via das redes sociais, no Facebook do Dr. Humberto Brito”, declara.

Na sequência da emissão deste comunicado, a Presidente da Concelhia do Partido Socialista refere não querer “tecer comentários relativamente aos pormenores”, uma vez que esta não se revê “neste tipo de atitudes, neste tipo de comunicados”.

Armanda Fernandez evidencia ainda que o próprio Partido Socialista “não se revê neste tipo de discurso, neste tipo de atitudes” e que o comunicado em questão nada tem a ver com “a estrutura partidária, nem com a comissão política concelhia”.

“É um comunicado que apesar de estar com o símbolo do PS, nada tem a ver, nem foi em consonância, com a concelhia política e com a presidente. É a atitude que eles entendem ser a melhor a tomar, eu respeito, mas o PS e a minha pessoa não se revê neste tipo de atitudes”, conclui a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Paços de Ferreira, Armanda Fernandez.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -