DestaquePS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD...

PS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD à Câmara nos debates realizados

Relacionados

Paredes: Dois homens com antecedentes detidos por roubo

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel deteve, no passado dia 12 de junho, dois homens de 28...

Santo Tirso: Câmara Municipal alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária do Porto realizou, na passada quarta-feira, dia 12 de junho, buscas na Câmara Municipal de Santo Tirso e em três empresas...

AD e PS dividem vitórias nos Concelhos da Região do Tâmega e Sousa

A população europeia, foi, no passado dia 09 de junho, chamada a votar para eleger os assentos no Parlamento Europeu. Na região do Tâmega...

A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Paços de Ferreira emitiu um comunicado, esta sexta-feira, relativo à própria posição face aos debates realizados e às atitudes do Partido Social Democrata durante o mesmo.

PS lança comunicado de repúdio à linguagem utilizada pelo candidato do PSD à Câmara nos debates realizados
Direitos Reservados

 

Face ao comunicado em questão, o EMISSOR procurou perceber qual a posição do Partido Socialista concelhia relativamente ao comunicado emitido. Armanda Fernandez, Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Paços de Ferreira referiu ao EMISSOR que “o comunicado saiu da candidatura de Humberto Brito, do Partido Socialista, mas a concelhia não está dentro do processo e, por isso, não teve conhecimento”, acrescentando que a concelhia do Partido Socialista teve conhecimento aquando os demais munícipes e órgãos de comunicação social, de acordo com Armanda, “por via das redes sociais, no Facebook do Dr. Humberto Brito”, declara.

Na sequência da emissão deste comunicado, a Presidente da Concelhia do Partido Socialista refere não querer “tecer comentários relativamente aos pormenores”, uma vez que esta não se revê “neste tipo de atitudes, neste tipo de comunicados”.

Armanda Fernandez evidencia ainda que o próprio Partido Socialista “não se revê neste tipo de discurso, neste tipo de atitudes” e que o comunicado em questão nada tem a ver com “a estrutura partidária, nem com a comissão política concelhia”.

“É um comunicado que apesar de estar com o símbolo do PS, nada tem a ver, nem foi em consonância, com a concelhia política e com a presidente. É a atitude que eles entendem ser a melhor a tomar, eu respeito, mas o PS e a minha pessoa não se revê neste tipo de atitudes”, conclui a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Paços de Ferreira, Armanda Fernandez.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -