DestaqueReabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de...

Reabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de amanhã

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

O ACeS do Tâmega III – Vale do Sousa Norte, informa que, face à realidade epidemiológica local, irá proceder à abertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios (ADR) situada no edifício do Centro de Saúde de Marco de Simães.

No concelho de Lousada, a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios, situada em Meinedo, será encerrada, mantendo o encerramento da valência no concelho de Paços de Ferreira.

Neste seguimento, a partir do dia de amanhã, irá funcionar no ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte funcionará na Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras, alertando que a gestão dos serviços é efetuada “com base na avaliação da situação epidemiológica local e na procura, podendo ser alterada a todo o momento, em função da necessidade”, avança em nota o ACeS.

Os utentes com sintomas compatíveis com a Covid-19 como febre, tosse, dificuldade respiratória, devem contactar telefonicamente com as Áreas Dedicadas aos Doentes Respiratórios:

No caso de existir a necessidade de realizar atendimento presencial, os utentes devem contactar, previamente, a ADR de Felgueiras, através do contacto 969342412 a funcionar de segunda a domingo, das 08h00 às 15h00 no Centro de Saúde de Marco de Semães, situado na Rua do Marco de Simães, Moure, 4610-486 Felgueiras.

A determinação foi alinhada com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais, estando sujeito a alterações com eventuais reaberturas no caso do panorama epidemiológico sofrer alterações.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -