DestaqueSanto Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Santo Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Relacionados

Paredes: Município e Universidade Lusófona estabelecem protocolo para atribuição de bolsas

O município de Paredes e a Universidade Lusófona do Porto estabeleceram um protocolo de cooperação, que visa a atribuição anual de uma bolsa de...

Santo Tirso: Bicicleta de 3 mil euros recuperada

A Guarda Nacional Republicana recuperou, na passada quarta-feira, dia 4 de setembro, uma bicicleta, valorizada em cerca de três mil euros, que havia sido...

Paredes: Município promove Bienal para divulgar artes feitas com madeira

A cidade de Paredes acolhe a primeira edição da Bienal Internacional das Artes em Madeira. Organizada pelo Município de Paredes, em conjunto com a...

Um homem, de 33 anos, suspeito de um roubo em Braga, morreu na madrugada da passada segunda-feira, na sequência de um acidente, em Santo Tirso, quando fugia da polícia depois de ter percorrido vários quilómetros em contramão pela autoestrada.

Segundo a informação avançada pelo JN, pelas 1:20 horas da madrugada, uma patrulha da PSP apercebeu-se de um Smart que teria estado envolvido num roubo a uma farmácia nessa noite em Braga. Os polícias seguiram o carro e, entretanto, prepararam uma ação de bloqueio na A4, já na zona de Matosinhos. O suspeito apercebeu-se e inverteu a marcha em plena auto-estrada A4, seguindo em contramão até a entrada da A3.

Enquanto as autoridades o acompanhavam nas vias corretas, tentavam alertar os restantes condutores para a presença de um veículo em contramão. O homem, que seguia sozinho no veículo, percorreu cerca de 30 quilómetros até se despistar contra outro carro, na saída para Santo Tirso.

O suspeito morreu no local, já os dois ocupantes da outra viatura sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto.

Segundo a mesma fonte, além do roubo em Braga, o homem é também suspeito de um outro roubo, durante a tarde de domingo, em Matosinhos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -