DestaquePJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

PJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

A Polícia Judiciaria (PJ) identificou e deteve, no Porto, um individuo indiciado pela prática de crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática.

A ocorrência remonta a 29 de setembro, pelas 07h00, no Porto, quando o arguido, de acordo com a PJ, “acompanhado de um outro individuo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, avança.

Já na posse da autocaravana, dirigiram-se para Santo Tirso, onde “procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas”, avança, em nota, a PJ.

O ofendido permaneceu no interior da autocaravana durante 5 horas, sem a possibilidade de se libertar, tendo aproveitado a desatenção de um dos sequestradores para, posteriormente, libertar-se e fugir.

A PJ avança ainda que o detido, de 37 anos de idade, é desempegado e conta com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de droga. O mesmo será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -