DestaquePJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

PJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

Relacionados

Lousada: Complexo desportivo será centro de estágios no mundial de 2030

O Complexo Desportivo de Lousada vai faz parte dos 16 centros de estágio do Mundial de Futebol de 2030, que vai decorrer em Portugal,...

Paredes: Pavilhão Rota dos Móveis recebe Europeu de hóquei em patins

O Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, será novamente o palco do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins da vertente sénior masculina e feminina, a decorrer no início...

FC Paços de Ferreira empata em casa frente ao Leixões SC

O Paços de Ferreira empatou, na passada sexta-feira, dia 31 de janeiro, sem golos frente ao Leixões na abertura da 20.ª jornada da II...

A Polícia Judiciaria (PJ) identificou e deteve, no Porto, um individuo indiciado pela prática de crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática.

A ocorrência remonta a 29 de setembro, pelas 07h00, no Porto, quando o arguido, de acordo com a PJ, “acompanhado de um outro individuo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, avança.

Já na posse da autocaravana, dirigiram-se para Santo Tirso, onde “procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas”, avança, em nota, a PJ.

O ofendido permaneceu no interior da autocaravana durante 5 horas, sem a possibilidade de se libertar, tendo aproveitado a desatenção de um dos sequestradores para, posteriormente, libertar-se e fugir.

A PJ avança ainda que o detido, de 37 anos de idade, é desempegado e conta com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de droga. O mesmo será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -