RegionalSanto TirsoPJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

PJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

Relacionados

Paços de Ferreira: Três homens detidos por furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, no passado dia 22 de maio, três homens com...

Paços de Ferreira: Monte do Pilar recebe Prova de Trial

No próximo dia 26 de maio, o Monte do Pilar, em Penamaior, vai receber uma prova do Campeonato Nacional de Trial, inserida no calendário...

Santo Tirso: Motociclista morre após despiste na Serra da Agrela

Um homem de 33 anos morreu, no passado domingo, dia 19 de maio, na serra da Agrela, em Santo Tirso, após ter sofrido um...

A Polícia Judiciaria (PJ) identificou e deteve, no Porto, um individuo indiciado pela prática de crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática.

A ocorrência remonta a 29 de setembro, pelas 07h00, no Porto, quando o arguido, de acordo com a PJ, “acompanhado de um outro individuo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, avança.

Já na posse da autocaravana, dirigiram-se para Santo Tirso, onde “procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas”, avança, em nota, a PJ.

O ofendido permaneceu no interior da autocaravana durante 5 horas, sem a possibilidade de se libertar, tendo aproveitado a desatenção de um dos sequestradores para, posteriormente, libertar-se e fugir.

A PJ avança ainda que o detido, de 37 anos de idade, é desempegado e conta com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de droga. O mesmo será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -