-4.4 C
Munique
7.5 C
Porto
RegionalSanto TirsoPJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

PJ deteve homem no Porto por sequestro, roubo e burla informática

Relacionados

Paços de Ferreira – Detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paços de Ferreira, no dia 4 de fevereiro, deteve um homem de 37 anos,...

Lousada – Detido em flagrante com mais de 440 doses de canábis

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada, no dia 4 de fevereiro, deteve em flagrante um homem de 37 anos,...

Trofa – Apreensão de 320 000 cigarros por introdução fraudulenta no consumo

A Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal (DAF) do Porto e da Unidade Nacional de Trânsito (UNT), através do...

A Polícia Judiciaria (PJ) identificou e deteve, no Porto, um individuo indiciado pela prática de crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática.

A ocorrência remonta a 29 de setembro, pelas 07h00, no Porto, quando o arguido, de acordo com a PJ, “acompanhado de um outro individuo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, avança.

Já na posse da autocaravana, dirigiram-se para Santo Tirso, onde “procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas”, avança, em nota, a PJ.

O ofendido permaneceu no interior da autocaravana durante 5 horas, sem a possibilidade de se libertar, tendo aproveitado a desatenção de um dos sequestradores para, posteriormente, libertar-se e fugir.

A PJ avança ainda que o detido, de 37 anos de idade, é desempegado e conta com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de droga. O mesmo será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido