RegionalPenafielTribunal de Penafiel iliba, por duas vezes, homem acusado de agredir a...

Tribunal de Penafiel iliba, por duas vezes, homem acusado de agredir a mulher

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

Um homem de 63 anos foi absolvido de um crime de violência doméstica no Tribunal de Penafiel, cometido contra a mulher, em Baião.

O arguido respondia por três crimes de violação por forçar a companheira a praticar relações sexuais. A vítima, que desistiu da queixa, de acordo com a CMTV, “logo no início do julgamento”, viu essa parte do processo ser arquivada.

O tribunal levou em conta o facto de “nem o homem, nem a mulher – que era assistente e pedia uma indemnização de 30 mil euros -, terem prestado declarações”, realça a CMTV.

A única pessoa que prestou declarações aos juízes não presenciou os factos descritos na acusação do Ministério Público, referindo-se aos mesmos genericamente, após ter ouvido as queixas por parte da mulher.

- Publicidade -
Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -