DestaqueValongo: Incêndio destrói fábrica

Valongo: Incêndio destrói fábrica

Relacionados

Paredes – Homem detido por receptação de material furtado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve, no dia 15 de outubro, um homem de 49...

Penafiel – Homem em prisão preventiva por ameaça agravada

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve no dia 16 de outubro um homem de 58...

Penafiel: Homem em prisão preventiva por furto qualificado

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Penafiel, no passado dia 17 de outubro, por vários...

Um incêndio consumiu, durante a madrugada da passada quinta-feira, dia 7 de novembro, uma fábrica e atingiu outra na zona industrial de Campo, em Valongo.

O fogo, que deflagrou por volta das 22h:45 de quarta-feira, uma unidade de reciclagem de materiais plásticos, só ficou dominado às 3h:25 da manhã desta quinta-feira.

De acordo com a informação avançada pela Lusa, chegaram a estar 80 operacionais auxiliados por 30 veículos a combater as chamas.

A mesma fonte revela que as fábricas pertencem a unidade de componentes de automóveis e uma de tratamento de resíduos, sendo ainda desconhecido o nível dos estragos.

O incêndio destruiu as instalações da Auto Sueco Portugal, da Aftermarket Portugal e da Amplitude Seguros, empresas do grupo Nors.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -