DestaqueValongo: Incêndio destrói fábrica

Valongo: Incêndio destrói fábrica

Relacionados

PSD Paços de Ferreira | COMUNICADO

"Falta de aquecimento em centros escolares O PSD de Paços de Ferreira enviou hoje ao Presidente da Câmara Municipal um pedido formal de esclarecimentos sobre...

Novo balcão da rede Linhas reforça apoio aos utilizadores de transportes públicos em Lousada

Os utilizadores de transportes públicos em Lousada passam a dispor de um novo ponto de atendimento presencial da rede Linhas – Transportes do Douro,...

Teleférico da Penha encerra temporariamente para intervenção técnica de segurança

O Teleférico da Penha, equipamento de transporte por cabo que liga a cidade de Guimarães ao Monte da Penha, vai estar temporariamente encerrado ao...

Um incêndio consumiu, durante a madrugada da passada quinta-feira, dia 7 de novembro, uma fábrica e atingiu outra na zona industrial de Campo, em Valongo.

O fogo, que deflagrou por volta das 22h:45 de quarta-feira, uma unidade de reciclagem de materiais plásticos, só ficou dominado às 3h:25 da manhã desta quinta-feira.

De acordo com a informação avançada pela Lusa, chegaram a estar 80 operacionais auxiliados por 30 veículos a combater as chamas.

A mesma fonte revela que as fábricas pertencem a unidade de componentes de automóveis e uma de tratamento de resíduos, sendo ainda desconhecido o nível dos estragos.

O incêndio destruiu as instalações da Auto Sueco Portugal, da Aftermarket Portugal e da Amplitude Seguros, empresas do grupo Nors.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -