RegionalValongoMunicípio de Valongo informa sobre perturbação na recolha de lixos

Município de Valongo informa sobre perturbação na recolha de lixos

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

O Município de Valongo informa a população de que a percentagem da população que tem vindo a ser identificada como infetada pela Covid-19 tem atingido um máximo nunca antes ocorrido e, por isso, a equipa de recolha do lixo no município reorganizou-se.

Tendo em conta esta questão, o município de Valongo verificou alguns atrasos bem como a necessidade de reorganizar alguns circuitos.

Para que a qualidade do serviço se mantenha, o município solicita que a população adote alguns procedimentos, enquanto a pandemia se mantiver no pico, para facilitar a recolha de lixos, nomeadamente que os resíduos sejam colocados duras horas mais cedo do que o habitual; não sejam retirados os contentores da via pública se a recolha não for efetuada, uma vez que esta poder ser adiada para a manhã seguinte.

No caso de ter sido verificada uma falha grave, o município pede os cidadãos contactem os serviços através da linha verde: 800 20 20 99.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -