“Fernando Magalhães anunciou a sua recandidatura à presidência da Junta da União de Freguesias de Figueiras e Covas, reforçando o seu compromisso com a população e a sua vontade de continuar a servir a comunidade com proximidade e dedicação.
Com vários anos de trabalho autárquico ao serviço da freguesia, Fernando Magalhães destaca o “grande sentido de responsabilidade e compromisso” com que abraça esta nova candidatura, após um percurso marcado por conquistas significativas e por uma relação estreita com os cidadãos.
“Foi um privilégio trabalhar para o melhor da nossa União de Freguesias. As conquistas dos últimos anos só foram possíveis com o apoio e a colaboração de todos”, afirma o candidato.
Para o próximo mandato, Fernando Magalhães compromete-se a consolidar os projetos em curso e a lançar novas iniciativas que respondam eficazmente às necessidades reais da população. Entre as suas prioridades estão a proximidade com os cidadãos, a transparência na gestão pública e a criação de soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida em Figueiras e Covas.
“Continuamos a trabalhar para as pessoas”, sublinha, apelando à confiança da população para continuar este caminho de serviço público e progresso.
Uma Sousela cada vez mais forte, inclusiva e preparada para o futuro.”