DesportoLousada - Super Especial

Lousada – Super Especial

Relacionados

Santo Tirso: Homem morre na A3 num acidente enquanto fugia em contramão

Um homem, de 33 anos, suspeito de um roubo em Braga, morreu na madrugada da passada segunda-feira, na sequência de um acidente, em Santo...

Felgueiras: Jovem morre após despiste de mota

Um jovem de 24 anos morreu na sequência de um acidente de viação, na passada quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na Lixa, concelho de...

Valongo: Homem morre após despiste contra paragem de autocarro

Um homem, de 48 anos, morreu, na noite do passado domingo, 18 de fevereiro, num acidente de viação na freguesia de Sobrado, em Valongo. O...

O Eurocircuito da Costilha recebe a Super Especial de Lousada do WRC Vodafone Rally de Portugal, na sexta-feira, 20 de maio, pelas 19h03.

Esta é a 55.ª edição do Rally de Portugal, organizada pelo Automóvel Club de Portugal, e vai contar com várias novidades, entre as quais o facto de os carros em competição passarem a ser híbridos, com combustíveis renováveis.O Vodafone Rally de Portugal, que integra o calendário do Mundial de Ralis, vai percorrer o país entre os dias 19 e 22 de maio.
Como habitualmente, o Shakedown do Rally de Portugal é na quinta-feira, dia 19, em Paredes seguindo-se a Super Especial de Coimbra.

O Eurocircuito da Costilha é o ponto alto do segundo dia da prova, sexta-feira, com a Super Especial em Lousada, depois de ter passado pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua.
No sábado, dia 21, o itinerário tem como pontos de passagem Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto, Amarante, todos com três duplas passagens, e o dia termina com a Super Especial do Porto.

O último dia de prova, também com duas passagens, tem início em Felgueiras, Montim e Fafe. A prova termina com a Fafe Power Stage.

O centro de operações do Vodafone Rally de Portugal é, à semelhança de edições anteriores, a Exponor, em Matosinhos.

O desporto motorizado é uma das marcas do Município, facilmente comprovado pelo número de pilotos de idades diversas e pelo público aficionado que segue as modalidades.
Mais uma vez os alunos que frequentam o ensino secundário público no concelho vão ter a oportunidade de assistir à Super Especial de Lousada, de modo gratuito.

Para tal devem inscrever-se na Secretaria da escola que frequentam, para garantir o acesso ao Eurocircuito da Costilha, no dia 20 de maio, informam os sérvios de comunicação do Município de Lousada.

Bilhetes-Alunos-Secundario-e1652264328257
Direitos Reservados
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -