DestaquePSD Paços de Ferreira afirma que o executivo municipal deve “pedido de...

PSD Paços de Ferreira afirma que o executivo municipal deve “pedido de desculpas” aos cidadãos de Sanfins, Lamoso e Codessos

Relacionados

Paredes – Homem detido por receptação de material furtado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve, no dia 15 de outubro, um homem de 49...

Penafiel – Homem em prisão preventiva por ameaça agravada

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, deteve no dia 16 de outubro um homem de 58...

Penafiel: Homem em prisão preventiva por furto qualificado

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Penafiel, no passado dia 17 de outubro, por vários...

Em comunicado endereçado ao Jornal EMISSOR, o PSD Paços de Ferreira refere que a Câmara Municipal e o “seu executivo de maioria socialista” falhou ao não garantir a Sanfins, Lamoso e Codessos “um protocolo relativo ao mapa de pessoal necessário para aprovação”.

O comunicado explica que o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, informou que a Câmara Municipal iria colocar “os seus recursos” à disposição das freguesias, para que os processos de desagregação “tivessem o melhor acompanhamento técnico e para que todas pudessem cumprir a lei”.

No entanto, a realidade foi outra: “Infelizmente, isso não aconteceu e as freguesias estiveram sozinhas na preparação deste dossier. O Dr. Paulo Ferreira falhou com a palavra àquelas mulheres e homens que, dia após dia, trabalham pelas suas terras. O Dr. Paulo Ferreira falhou à vontade destas freguesias em conseguirem a desagregação”.

“O executivo socialista, liderado por Humberto Brito, tem de fazer um pedido de desculpas às pessoas de Sanfins, Lamoso e Codessos, porque foram incapazes de auxiliar a Junta de Freguesia neste processo e não esteve disponível para, em tempo oportuno, garantir todas as condições para a viabilização da desagregação destas freguesias”, pode-se ler no comunicado.

O PSD Paços de Ferreira aproveitou ainda para “enaltecer o esforço” feito pelas freguesias de Frazão, Arreigada, Paços de Ferreira e Modelos, cujos processos para desagregação foram aprovados.

“O Partido Socialista e esta maioria na Câmara Municipal não pode, passados 11 anos, continuar a tentar esconder a sua gritante incapacidade de trabalho com os ataques do costume ao PSD e, já prevemos, que mais uma vez é isso que tentarão fazer. O concelho já está cansado das desculpas de quem só vive da retórica política e se esquece de trabalhar”, concluí o comunicado.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -