DesportoJuventude Pacense sofre derrota pesada em Oliveira de Azeméis

Juventude Pacense sofre derrota pesada em Oliveira de Azeméis

Relacionados

Alunos de Paredes enviam balão para o espaço em nome da ciência e da luta contra o cancro ósseo

Matilde Mercês e Rodrigo Rocha, alunos do 10.º ano da Escola Secundária de Paredes, protagonizaram uma inspiradora missão científica ao lançarem um balão estratosférico...

Dois arguidos por contrafação e apreensão de mais de 380 artigos falsificados em Lousada

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, constituiu arguidos um homem de...

Iniciativa Liberal apresenta candidatura autárquica em Paços de Ferreira

A Iniciativa Liberal oficializou hoje a sua candidatura às próximas eleições autárquicas no concelho de Paços de Ferreira, apresentando listas próprias à Câmara Municipal,...

O conjunto liderado por Hugo Azevedo defrontou a UD Oliveirense no passado dia 21 de dezembro, sábado, numa vitória por 5-0 da equipa caseira, num jogo marcado por um número muito alto de faltas.

A Juventude podia ter tido o melhor início possível quando João Pereira teve um penalti a seu favor aos quatro minutos, no entanto, o jogador da equipa pacense atirou ao poste.

E as coisas foram de mal a pior quando, apenas um minuto depois, Facundo Navarro abriu o marcador para a UD Oliveirense.

Aos 13 minutos Nuno Santos fez o 2-0 e aos 15 minutos Lucas Martinez marcou um golo de livre direto, fechando o marcador da primeira parte em 3-0 para a equipa de Oliveira de Azeméis.

Numa segunda metade que viu pouco hóquei e muitos cartões – 5 cartões azuis em 15 minutos, partilhados entre as duas equipas – Franco Platero marcou o 4º golo da equipa caseira, através de uma grande penalidade.

Por fim, Bruno di Benedetto aproveitou uma situação de superioridade numérica, depois do cartão azul de João Pereira, para fazer o 5-0 para a UD Oliveirense.

Destaque para Tiago Rodrigues, que apesar de tudo conseguiu defender quatro bolas paradas e para o número alto de faltas, 17 para cada lado, que acabaram por condicionar a partida de ambas as equipas.

A Juventude Pacense volta a casa no dia 4 de janeiro, sábado, para defrontar o Riba D’ Ave, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

A equipa pacense encontra-se a 5ª posição do campeonato, menos três que o OC Barcelos, que ocupa atualmente a 4ª posição.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -