O antigo funcionário e diretor do FC Paços de Ferreira, Rui Abreu, de 38 anos, anunciou, no passado sábado, através das suas redes sociais, a sua candidatura à presidência do clube.
Sob o lema “Por um Paços com futuro!”, relata nas suas redes sociais que “Desde pequeno que vivo o Paços de uma maneira especial e apaixonada. São três décadas a seguir um símbolo e a fazer de tudo para elevar o nome do clube, que um dia o meu avô me ensinou a amar. Fosse como adepto, diretor ou funcionário. Hoje anuncio que sou candidato à presidência do FC Paços de Ferreira. O futebol moderno apresenta desafios que exigem de todos nós uma forte reflexão sobre como queremos que o nosso clube esteja amanhã.”
A menos de uma semana das eleições, que decorrem no próximo dia 21 de março, afirma que “Aquilo que tenho para vos apresentar é um projeto que pretende garantir o presente e o futuro do clube.”
De referir que o diretor de marketing se demitiu da sua atual função no clube desportivo do Rio Ave para se candidatar à presidência. Os dois candidatos, Pedro Andrade e Rui Abreu entregaram, no passado dia 14 de março, as formalizações das candidaturas das listas para as eleições.