CrimeHomem Detido em Valongo por Sequestro e Agressão a Ex-Namorada Grávida

Homem Detido em Valongo por Sequestro e Agressão a Ex-Namorada Grávida

Relacionados

Equipa Feminina Sub-16 do Paços de Ferreira Encerra Época com Vitória em Torneio Internacional

A equipa feminina sub-16 do Futebol Clube de Paços de Ferreira terminou a época da melhor forma, conquistando o torneio organizado pelo próprio clube,...

PAN Apresenta Candidaturas a Todas as Juntas de Freguesia do Concelho de Valongo

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza anuncia, pela primeira vez, a apresentação de candidaturas a todas as Juntas de Freguesia do concelho de Valongo para as...

Américo Paulo Ribeiro apresenta candidatura à Câmara Municipal de Amarante pelo PS

Américo Paulo Ribeiro apresentou oficialmente a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Amarante pelo Partido Socialista, numa sessão pública que decorreu no...

Um homem de 25 anos foi detido em Valongo pela Polícia Judiciária, suspeito da prática de vários crimes violentos contra a ex-namorada, que se encontrava grávida à data dos factos.
De acordo com a informação divulgada pela PJ, o caso remonta a 24 de setembro de 2014, quando o suspeito se deslocou a Viana do Castelo com o intuito de convencer a vítima a retomar a relação, que havia terminado em julho do mesmo ano. Face à recusa da mulher, o indivíduo obrigou-a a acompanhá-lo até Valongo, onde a manteve privada de liberdade durante cerca de 20 horas.
Durante esse período, a vítima foi impedida de contactar o exterior, tendo-lhe sido retirados os bens pessoais, incluindo o telemóvel. Nem o facto de a mulher estar grávida impediu o agressor de a sujeitar a agressões físicas, humilhações e privação de alimentos e bebidas, segundo o relato da Polícia Judiciária.
A vítima conseguiu escapar do cativeiro aproveitando-se do momento em que o agressor adormeceu. Posteriormente, o homem ainda tentou localizar a ex-namorada com a intenção de voltar a cometer os mesmos crimes.
O suspeito, agora detido, possui antecedentes criminais por factos semelhantes. Será presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -