RegionalPaços de FerreiraCerimónia dedicada aos bombeiros finalizou celebração de cerimónias do mês de Maria

Cerimónia dedicada aos bombeiros finalizou celebração de cerimónias do mês de Maria

Relacionados

Paços De Ferreira: Antiga estrada nacional 207 vai ser requalificada

Paços de Ferreira vai requalificar a antiga estrada nacional 207, numa empreitada estimada em 750 mil euros, segundo o que divulgou a autarquia. A intervenção...

Paços de Ferreira: PSD vota contra o Relatório e Contas de 2023

O PSD de Paços de Ferreira, em pessoa dos seus vereadores, publicou em forma de comunicado, a sua declaração de voto do relatório e...

Felgueiras: Homem detido por violência doméstica tenta agredir guardas

A Guarda Nacional Republicana deteve, no passado dia 19 de abril, um homem de 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.  Em comunicado,...

Ontem, no quartel de Paços de Ferreira, foram encerradas as cerimónias dedicadas ao mês de Maria, o mês de maio.

Organizadas pelo pároco de Paços de Ferreira, José Augusto, decorreram ao longo do mês em diversos sítios, dando-se por concluídas no quartel dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.

Zeferino Barbosa, presidente dos Bombeiros de Paços de Ferreira, referiu que a cerimónia foi de grande importância, de acordo com as palavras do presidente, “primeiro pela dedicação que o Sr. Padre José Augusto teve em se lembrar dos bombeiros”, acrescentando que as intenções foram direcionadas aos bombeiros bem como os familiares.

A mensagem transmitida, de acordo Zeferino Barbosa, “foi benéfica, que veio valorizar o trabalho que os bombeiros têm, e veio, de certa forma, satisfazer a vontade e dar mais orgulho aos bombeiros por serem ‘os bombeiros’”.

Durante o dia de ontem, a nossa senhora esteve no quartel, desde manhã, até às 21h, aquando se realizou a cerimónia dedicada, também, aos bombeiros.

O Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira aproveitou ainda para partilhar nas redes sociais a mensagem proferida pelo pároco no início da cerimónia: “nos reunir aqui, neste lugar, onde tantos homens e mulheres de boa vontade, a quem chamamos soldados da paz, parte para acudir o nosso sofrimento, parte para socorrer as nossas dores, parte para aliviar os nossos medos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -