RegionalPorto: Ocupante de autocaravana foi sequestrado, espancado e roubado

Porto: Ocupante de autocaravana foi sequestrado, espancado e roubado

Relacionados

Lousada: Homem Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento de Trânsito de Penafiel deteve, no passado dia 29 de abril, um homem de 29 anos,...

Paredes: Município candidata-se a fundos para responder as necessidades habitacionais

O Município de Paredes entregou um conjunto de candidaturas a fundos do Plano de Recuperação e Resiliência para a construção de 405 habitações e...

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

Um ocupante de uma autocaravana foi sequestrado no Porto por dois homens, um deles já detido. A vítima foi forçada a “dar-lhes o cartão multibanco e respetivo código”, avança o Observador, o qual foi usado para compras e levantamentos, avançou a Polícia Judiciária.

De acordo com um comunicado policial, a autocaravana estava estacionada no Porto e dois assaltantes atuaram quando o ocupante estava a dormir no interior. Por voltas das 07h00 de quarta-feira, este foi agredido “violentamente e amarrando-o na parte traseira daquela viatura”.

Já na posse da autocaravana, os suspeitos dirigiram-se para Santo Tirso, onde realizaram levantamentos em caixas multibanco e realizaram compras, cujo “código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas sevícias”, evidencia o comunicado.

Os crimes foram realizados num período de cinco horas, onde a vítima esteve “sempre manietada de braços e pernas, no interior da autocaravana, até que, aproveitando a desatenção de um dos sequestradores, quando estavam a fazer compras, conseguiu libertar-se e fugir”, acrescenta.

O detido, com 31 anos, está desempregado e tem antecedentes criminais contra a propriedade. Este será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação adequadas.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -