No passado sábado, a Câmara Municipal de Paredes procedeu à instalação dos órgãos autárquicos na Junta de Freguesia de Gandra para os próximos quatro anos (2021-2025), no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidade de Gandra.
A Junta de Freguesia de Gandra conta com um novo Presidente de Junta de Freguesia, José Mota, eleito pelo Partido Socialista, a par de Armando Leal, que se posiciona enquanto Secretário, e Sílvia Sá Pinto, enquanto Tesoureira. Sandra Gaspar é a nova Presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra.
Na cerimónia, esteve presente o Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, o qual avançou que o novo presidente de junta irá “reforçar a política de Delegação de Competências para que a Junta possa fazer, de forma mais eficiente, os trabalhos necessários à freguesia e realizar mais obras de proximidade”, avança, em nota, a Câmara Municipal de Paredes, enumerando as obras a avançar em Gandra, nomeadamente a “instalação da Rede de Saneamento, o Parque Urbano e o aumento do Complexo Desportivo de Gandra com um novo Sintético”.