DestaqueÓrgãos autárquicos eleitos já tomaram posse na Junta de Freguesia de Gandra

Órgãos autárquicos eleitos já tomaram posse na Junta de Freguesia de Gandra

Relacionados

Cinfães: Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

Um homem de 59 anos foi detido por posse de diversas armas e munições encontradas durante as diligencias de um processo de violência doméstica,...

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

No passado sábado, a Câmara Municipal de Paredes procedeu à instalação dos órgãos autárquicos na Junta de Freguesia de Gandra para os próximos quatro anos (2021-2025), no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidade de Gandra.

A Junta de Freguesia de Gandra conta com um novo Presidente de Junta de Freguesia, José Mota, eleito pelo Partido Socialista, a par de Armando Leal, que se posiciona enquanto Secretário, e Sílvia Sá Pinto, enquanto Tesoureira. Sandra Gaspar é a nova Presidente da Assembleia de Freguesia de Gandra.

Na cerimónia, esteve presente o Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, o qual avançou que o novo presidente de junta irá “reforçar a política de Delegação de Competências para que a Junta possa fazer, de forma mais eficiente, os trabalhos necessários à freguesia e realizar mais obras de proximidade”, avança, em nota, a Câmara Municipal de Paredes, enumerando as obras a avançar em Gandra, nomeadamente a “instalação da Rede de Saneamento, o Parque Urbano e o aumento do Complexo Desportivo de Gandra com um novo Sintético”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -