DestaquePaços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

Relacionados

Paços De Ferreira: Antiga estrada nacional 207 vai ser requalificada

Paços de Ferreira vai requalificar a antiga estrada nacional 207, numa empreitada estimada em 750 mil euros, segundo o que divulgou a autarquia. A intervenção...

Paços de Ferreira: PSD vota contra o Relatório e Contas de 2023

O PSD de Paços de Ferreira, em pessoa dos seus vereadores, publicou em forma de comunicado, a sua declaração de voto do relatório e...

Felgueiras: Homem detido por violência doméstica tenta agredir guardas

A Guarda Nacional Republicana deteve, no passado dia 19 de abril, um homem de 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.  Em comunicado,...

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira pela pronta ação da GNR de Paços de Ferreira.

No âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade, os militares da Guarda verificaram que, no interior de um estabelecimento comercial, se encontravam várias peças de vestuário contrafeitas, de diversas marcas conhecidas no mercado.

workit.1-e1657097343677

No seguimento da ação policial, foi possível apreender o vestuário contrafeito, uma prensa de estampagem e diversos transferes de marcas conhecidas que serviam para manufaturar os artigos contrafeitos.

A suspeita, proprietária do estabelecimento, foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -