DestaqueParedes - Vota contra

Paredes – Vota contra

Relacionados

Paços De Ferreira: Antiga estrada nacional 207 vai ser requalificada

Paços de Ferreira vai requalificar a antiga estrada nacional 207, numa empreitada estimada em 750 mil euros, segundo o que divulgou a autarquia. A intervenção...

Paços de Ferreira: PSD vota contra o Relatório e Contas de 2023

O PSD de Paços de Ferreira, em pessoa dos seus vereadores, publicou em forma de comunicado, a sua declaração de voto do relatório e...

Felgueiras: Homem detido por violência doméstica tenta agredir guardas

A Guarda Nacional Republicana deteve, no passado dia 19 de abril, um homem de 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.  Em comunicado,...

Teve lugar no passado dia 09 de Dezembro de 2022 a Assembleia Municipal Extraordinária de Paredes, em que foi discutido e votado o aumento da taxa de gestão dos resíduos urbanos de Paredes para o ano de 2023, a qual veio a ser aprovada com os votos favoráveis do Partido Socialista (PS).

“Este aumento da taxa de gestão dos resíduos urbanos, revela o socialismo, em todo o seu esplendor, numa altura em que o preço de todos os bens essenciais crescem para níveis jamais vistos nos últimos 30 anos, como se tem visto pela taxa de inflação, o governo e o município atingem a população com mais taxas”, afirmou Jorge Ribeiro da Silva, deputado da bancada do CDS-PP, naquela assembleia.

Para o deputado, “se o executivo municipal defende que tem que cumprir a lei, não se compreende porque é que não utiliza as excepções previstas no mesmo diploma legal, que nasceu, aliás, quando o país viveu em estado de excepção, como o estado de emergência.”

Recorde-se que em sede de reunião de câmara, o líder do executivo afirmou que as pessoas mais necessitadas poderiam recorrer à acção social do município.

Ora, para Jorge Ribeiro da Silva, “esta solução é mais gravosa, não apenas porque é o próprio autarca que pretende fintar a lei que diz respeitar de forma responsável, como pretende que a pobreza escondida ganhe rosto corado de vergonha, nos paços do concelho. Será substituir políticas estruturais por “caridadezinha”, rematou.

A comissão política concelhia do CDS-PP

WORKIT-12ano

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -