DestaqueParedes - Polícia Judiciária deteve abusador sexual de crianças

Paredes – Polícia Judiciária deteve abusador sexual de crianças

Relacionados

Marco de Canaveses: Balneários requalificados e relvado sintético do Complexo Desportivo do Marco renovado

A intervenção, que custou à Câmara Municipal do Marco de Canaveses cerca de 280 mil euros, foi inaugurada na sexta-feira, dia 27 de dezembro. A...

Baião: Inauguradas obras de requalificação da Extensão de Saúde de Santa Marinha do Zêzere

O investimento de cerca de 350 mil euros foi financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e permitiu melhorar a funcionalidade e o...

Escolas de Valongo, Paredes e Penafiel serão renovadas com obras financiadas pelo PRR

A Escola Secundária de Valongo, a Escola Básica de Paredes e a Escola Básica de Penafiel Sudeste estão entre oito na Região Norte do...

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática reiterada de crimes de abuso sexual de que foi vítima uma menor de 11 anos de idade.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de crianças ocorridos desde há cerca de dois anos até à presente data na cidade de Paredes.

O arguido praticou os abusos sexuais, fazendo uso da sua experiência de vida e do ascendente sobre uma criança seu familiar próximo, aproveitando-se da confiança que aquela em si tinha e de permanecerem vários períodos sozinhos na casa de morada da família.

Comunicados os factos à Polícia Judiciária foram, de imediato, desenvolvidas diligências que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, e que culminaram com a detenção do agressor.

O detido, de 41 anos de idade, sem antecedentes criminais, será hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -