DestaqueParedes - Polícia Judiciária deteve abusador sexual de crianças

Paredes – Polícia Judiciária deteve abusador sexual de crianças

Relacionados

Lousada: Cidade vai ter nova loja do Cidadão

Ocorreu no passado dia 30 de setembro, a assinatura do Termo de Aceitação da candidatura aprovada para a construção da Loja do Cidadão de...

Penafiel: Homem é detido por suspeitas de ter ateado dois fogos

Um homem de 58 anos foi detido pela PJ por suspeitas de ter ateado dois fogos em 2023. Um a um hostel do Porto...

Paços de Ferreira: PSD acusa o executivo do PS de traição ao concelho com o prolongamento do contrato das águas

A última Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, aprovou o prolongamento do contrato com a empresa concessionária do serviço de água e saneamento no...

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática reiterada de crimes de abuso sexual de que foi vítima uma menor de 11 anos de idade.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de crianças ocorridos desde há cerca de dois anos até à presente data na cidade de Paredes.

O arguido praticou os abusos sexuais, fazendo uso da sua experiência de vida e do ascendente sobre uma criança seu familiar próximo, aproveitando-se da confiança que aquela em si tinha e de permanecerem vários períodos sozinhos na casa de morada da família.

Comunicados os factos à Polícia Judiciária foram, de imediato, desenvolvidas diligências que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, e que culminaram com a detenção do agressor.

O detido, de 41 anos de idade, sem antecedentes criminais, será hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -