DestaqueComunicado - "Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes"

Comunicado – “Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes”

Relacionados

Paulo Rangel visita Paços de Ferreira em ação de campanha da Aliança Democrática (AD)

Paulo Rangel, cabeça de lista da Aliança Democrática (AD) pelo círculo eleitoral do Porto às próximas eleições europeias, esteve no passado domingo, dia 4...

Jovem de 17 anos detido por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

Um jovem de 17 anos foi detido no dia 24 de abril, no concelho de Paços de Ferreira, por suspeitas de envolvimento em tráfico...

Humberto Brito “Inocente”? Fonte Revela: “Absolvido por Falta de Provas, porém com reprimenda!”

Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista sob fogo! Escândalo de violência doméstica reacende polémica no PS. População e militantes exigem respostas! Humberto Brito:...

– Comunicado –

“Partido Socialista impede Voto de Louvor a empresários de Paredes

Na Reunião de Câmara de ontem (dia 6 de julho), foi levada a votação por proposta dos vereadores do PSD um voto de louvor aos cidadãos paredenses Celso Manuel Gomes Ferreira e Mário da Silva e Rocha.

Os cidadãos em questão foram condecorados pelo Chefe de Estado de Timor Leste e vencedor do Prémio Nobel da Paz, José Manuel Ramos-Horta, em reconhecimento do trabalho realizado na iniciativa “Uma fábrica para Timor”, promovendo a amizade entre os povos e contribuindo para a paz, num tempo em que é a guerra que está na ordem do dia.

Estamos a falar de dois empresários de relevo, com uma vida pública de todos conhecida, que ocuparam cargos públicos dando o seu melhor em prol do concelho e que por mais de uma vez referiram estarem retirados da “vida política”.

Sendo o motivo louvável e um orgulho para o nosso concelho ver nome de Paredes elevado neste tipo de condecoração e não trazendo qualquer ónus para o município, a iniciativa do voto de louvor até deveria ter partido de quem ocupa a presidência do município.

Não o tendo feito, e impedindo a sua aprovação após proposta dos vereadores do PSD, o Sr. Presidente da Câmara mostra que se deixou levar por sentimentos mesquinhos e revanchistas, colocando a côr partidária como critério para o reconhecimento do mérito e o seu partido à frente do município, perdendo mais uma oportunidade para se afirmar como o presidente de todos os paredenses.

O Presidente da CPC PSD Paredes

Ricardo Sousa”

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -