DestaqueAutomóveis furtados no valor de 500 mil euros escondidos em Lousada

Automóveis furtados no valor de 500 mil euros escondidos em Lousada

Relacionados

Coro Interparoquial de Lamoso, Penamaior e Sanfins de Ferreira participou no Jubileu dos Coros, em Roma

O Coro Interparoquial de Lamoso, Penamaior e Sanfins de Ferreira deslocou-se a Roma entre 21 e 24 de novembro para participar no Jubileu dos...

GNR assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres com ações de sensibilização em todo o país

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai promover, entre 24 e 28 de novembro, um conjunto de ações de sensibilização em todo o território nacional...

Operação “Mochila Mágica” desmantela rede criminosa de furtos em lojas: oito detidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) desmantelou uma rede criminosa altamente organizada, dedicada a furtos sistemáticos em grandes superfícies comerciais por todo o país, no...

Automóveis avaliados em cerca de 500 mil euros foram furtados nos últimos meses em Matosinhos, Paços de Ferreira e Barcelos e tinham como destino o mercado de usados. Segundo o JN, a PSP localizou os carros em Lousada.

A Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto passou a tomar conta do caso depois do último furto, de um Mercedes Classe S avaliado em 150 mil euros, em Matosinhos.

A DIC da PSP do Porto localizou, na última sexta-feira, o Mercedes Classe S, escondido numa garagem de um prédio habitacional em Lousada, ao chegarem ao local os policias encontraram também um Mercedes GLA e um Porsche.

O JN também adianta ainda que este outro Mercedes tinha sido furtado em Paços de Ferreira, no dia 27 de abril deste ano, e o Porsche tinha desaparecido em Barcelos, em 30 de junho do ano transato.

A mesma fonte revela ainda que a PSP está a ter dificuldades a identificar e localizar as pessoas que estariam a utilizar aquele espaço, devido ao facto de a garagem já ter sido subarrendada diversas vezes.

Os carros de luxo furtados tinham como destino o mercado de veículos usados, no qual os carros seriam vendidos em diversos stands após terem disso alterados os seus dados identificativos.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -