DestaqueParedes: Município e empresas de paredes juntam-se à rede de Turismo Industrial

Paredes: Município e empresas de paredes juntam-se à rede de Turismo Industrial

Relacionados

Lousada: Jovem é agredido por um grupo junto a escola

Um jovem de 17 anos foi agredido a murro por um grupo, de cinco a sete pessoas, e com idades entre os 18 e...

José Manuel da Costa Soares eleito Presidente da Fundação Inatel

José Manuel da Costa Soares, antigo autarca do PSD em Paços de Ferreira, foi nomeado por resolução governamental de 22 de Agosto, publicada na...

Homem de nacionalidade estrangeira morre afogado no rio Tâmega

Um homem com 33 anos, de nacionalidade romena, morreu, na passada quarta-feira, dia 11 de setembro, por afogamento no rio Tâmega. O alerta foi dado...

O Município de Paredes e o Turismo Porto e Norte de Portugal procederam, na última semana, à assinatura dos acordos de adesão à Rede Nacional de Turismo Industrial.

Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, começou a cerimónia por afirmar que esta é uma ação de “promoção do território”.

“Queremos cada vez mais dar a conhecer Paredes, cada vez mais fazer com que pessoas visitem Paredes e queremos fazê-lo de várias formas. O turismo industrial é mais uma delas”. Sublinhou o autarca.

 A sessão de apresentação do projeto e de adesão contou com a presença de vários representantes das empresas do município que também aderiram à rede, entre eles, Mário Leite, CEO da Fenabel, o artesão Manuel Fernandes, dos Móveis Fialho, o representante da Gicamob,Lda./Wewood, Hugo Ferro, e do representante do CFPIMM, Fernando Canário.

O Presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, referiu também que “a entrada destas empresas representa mais um reforço que vem enriquecer o nosso portfólio”.

Durante a tarde foram realizadas visitas de capacitação às novas entidades parceiras.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -