DestaqueValongo: GNR apreende tabaco sem estampilha fiscal

Valongo: GNR apreende tabaco sem estampilha fiscal

Relacionados

Penafiel: Caso da morte de idosa em Hospital é arquivado

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde arquivou o processo sobre a morte de uma idosa, em janeiro, na urgência do hospital Padre Américo, em...

Lousada: Homem é detido por estrangular a mãe até à morte

A Polícia Judiciária deteve, no passado dia 8 de maio, um homem, de 56 anos, que estrangulou até à morte a mãe de 80...

Paços De Ferreira: Alexandre Costa reeleito presidente do PSD Paços de Ferreira

No último sábado, dia 4 de maio, realizaram-se as eleições internas da concelhia do PSD de Paços de Ferreira, onde Alexandre Costa foi reeleito...

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo apreendeu, no passado dia 11 de março, apreendeu 100 cigarros sem estampilha fiscal, no concelho de Valongo.

No âmbito de uma ação fiscalização realizada pelas autoridades a estabelecimentos de restauração e bebidas, na localidade de Campo, foram detetados no interior do estabelecimento, “dois maços de tabaco de uma marca de tabaco conhecida no mercado e três sacos de acondicionamento, cada um com 20 cigarros, todos sem estampilha fiscal”.

O tabaco contrabandeado, do qual os militares desconhece a sua proveniência, foi apreendido e foram ainda elaborados cinco autos de contraordenação de âmbito policial.

No âmbito das diligências policiais, o proprietário do estabelecimento, um homem de 55 anos, com antecedentes criminais por ilícitos desta natureza, foi identificado.

No comunicado de imprensa a GNR explica que “o tabaco apreendido foi enviado ao Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações do Destacamento de Ação Fiscal (DAF), da GNR do Porto e os autos de contraordenação foram remetidos à Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e à Câmara Municipal de Valongo”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -