-0.3 C
Munique
9.1 C
Porto
CulturaFreamundense participa no programa “The Voice Portugal” e passa para a fase...

Freamundense participa no programa “The Voice Portugal” e passa para a fase seguinte

Rui Taipa interpretou a música “Dancing in the Dark” dos Bruce Springsteen.

Relacionados

Concelhos do Tâmega e Sousa sofrem aumento exponencial de novos casos de Covid-19

A Direção-Geral de Saúde avançou, hoje, o boletim epidemiológico relativo à incidência cumulativa a 14 dias, entre os dias 18 de novembro e o...

GNR deteve oito suspeitos com mais de 800 doses de estupefacientes em Amarante

A GNR de Amarante deteve, no dia ontem, cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre 19 e 50 anos, no âmbito do...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço...

Na noite de ontem, o freamundense Rui Taipa participou no programa “The Voice Portugal”, interpretando a música “Dancing in the Dark”, dos Bruce Springsteen.

O músico, licenciado em Música e Educação Musical pela Escola Superior de Educação em Bragança é, também, professor de música, tendo já cantado em bares, hotéis, casinos, casamentos, eventos privados e em alguns festivais.

Contactado pelo EMISSOR, Rui Taipa afirma que a experiência no programa “The Voice Portugal” tem sido “muito gratificante”, contribuindo para “gerar laços de amizade muito fortes”.

Rui Taipa acrescenta nunca ter desistido do mundo da música e que a sua parte “tem sido feita ao longo dos anos”, esperando que o programa “seja a rampa que fará com que chegue ao grande público”.

O músico, com três álbuns lançados, nomeadamente “Meia Dúzia de Histórias”, “Berro” e “Sala Calada”, afirma já ter descoberto este caminho pessoal “há muitos anos”, não tendo tido a oportunidade de o “mostrar a toda a gente”, afirmando que de momento não coloca expectativas em nada, garantindo que “o melhor que eu conseguir fazer, vai ser feito”, conclui.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido