CulturaFreamundense participa no programa “The Voice Portugal” e passa para a fase...

Freamundense participa no programa “The Voice Portugal” e passa para a fase seguinte

Relacionados

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Lousada: Homem é detido para cumprimento de pena de prisão efetiva

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lousada relatou através de um comunicado que deteve, no passado dia 9 de julho,...

Na noite de ontem, o freamundense Rui Taipa participou no programa “The Voice Portugal”, interpretando a música “Dancing in the Dark”, dos Bruce Springsteen.

O músico, licenciado em Música e Educação Musical pela Escola Superior de Educação em Bragança é, também, professor de música, tendo já cantado em bares, hotéis, casinos, casamentos, eventos privados e em alguns festivais.

Contactado pelo EMISSOR, Rui Taipa afirma que a experiência no programa “The Voice Portugal” tem sido “muito gratificante”, contribuindo para “gerar laços de amizade muito fortes”.

Rui Taipa acrescenta nunca ter desistido do mundo da música e que a sua parte “tem sido feita ao longo dos anos”, esperando que o programa “seja a rampa que fará com que chegue ao grande público”.

O músico, com três álbuns lançados, nomeadamente “Meia Dúzia de Histórias”, “Berro” e “Sala Calada”, afirma já ter descoberto este caminho pessoal “há muitos anos”, não tendo tido a oportunidade de o “mostrar a toda a gente”, afirmando que de momento não coloca expectativas em nada, garantindo que “o melhor que eu conseguir fazer, vai ser feito”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -