CulturaIluminar Lousada reverte para a ALDAF

Iluminar Lousada reverte para a ALDAF

Relacionados

Paredes: Jovem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes deteve, no passado dia 24 de julho, um homem 20 anos, por tráfico...

Paredes: Homem morre após despiste de mota

Um homem, de 29 anos, morreu, no último sábado, dia 20 de julho, na sequência de um acidente na Rua da Ferrugenta em Lordelo,...

Paredes: Idosa morre após despiste de carro

Uma idosa, de 81 anos, morreu, na manhã do passado dia 17 de julho, quando o carro que conduzia se despistou e embateu contra...

Iluminar Lousada – Uma Luz Solidária realiza-se no próximo sábado, dia 20 de maio, na Praça das Pocinhas, a partir das 22h00.

Este é um projeto desenvolvido pelo Município que pretende envolver a comunidade local em torno de um objetivo solidário, angariando fundos para uma instituição do concelho.

A décima edição volta a contar com a parceria do comércio tradicional de Lousada e de inúmeras instituições do concelho, que vão ter velas à venda. São cerca de cerca de 10 mil velas que estão à venda por um valor de 1€.

O Iluminar Lousada pretende envolver a comunidade Lousadense, que este ano tem como destinatária a ALDAF – Associação Lousadense dos Deficientes, dos seus Amigos e Familiares.

A ALDAF é uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos, que tem como principais objetivos: representar e defender os direitos e interesses das pessoas com deficiência e incapacidades no Concelho de Lousada; promover a inclusão social e a participação ativa destas pessoas na comunidade evolvente; e desenvolver e apoiar atividades que visem promover a educação, formação, emprego, cultura, prática desportiva e ocupação dos tempos livres das pessoas com deficiência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -