CulturaIluminar Lousada reverte para a ALDAF

Iluminar Lousada reverte para a ALDAF

Relacionados

Lousada: Homem morre após ser atingido por estrutura metálica

Um homem de 28 anos morreu, na tarde da passada terça-feira, dia 9 de julho, depois de ser atingido na cabeça por uma estrutura...

Paredes: Homem morre após ser atropelado

Um homem, de 70 anos, morreu, na passada sexta-feira, dia 5 de julho, após ter sido atropelado por um automóvel na Avenida da República,...

Penafiel: Homem é detido por violência doméstica e violação

A Polícia Judiciária deteve um homem de 54 anos suspeito de violência doméstica e de violação sobre a mulher há mais de um ano...

Iluminar Lousada – Uma Luz Solidária realiza-se no próximo sábado, dia 20 de maio, na Praça das Pocinhas, a partir das 22h00.

Este é um projeto desenvolvido pelo Município que pretende envolver a comunidade local em torno de um objetivo solidário, angariando fundos para uma instituição do concelho.

A décima edição volta a contar com a parceria do comércio tradicional de Lousada e de inúmeras instituições do concelho, que vão ter velas à venda. São cerca de cerca de 10 mil velas que estão à venda por um valor de 1€.

O Iluminar Lousada pretende envolver a comunidade Lousadense, que este ano tem como destinatária a ALDAF – Associação Lousadense dos Deficientes, dos seus Amigos e Familiares.

A ALDAF é uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos, que tem como principais objetivos: representar e defender os direitos e interesses das pessoas com deficiência e incapacidades no Concelho de Lousada; promover a inclusão social e a participação ativa destas pessoas na comunidade evolvente; e desenvolver e apoiar atividades que visem promover a educação, formação, emprego, cultura, prática desportiva e ocupação dos tempos livres das pessoas com deficiência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -