19.7 C
Munique
21.4 C
Porto
CulturaIr ao Teatro também é Educar

Ir ao Teatro também é Educar

Este sábado, 9 de março, termina a carreira do espetáculo Os Ovos Misteriosos, com encenação de Ricardo Simões, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Relacionados

“De Volta à Praça” regressa ao Tâmega e Sousa, montando palco em Marco de Canaveses

Nos dias 11 e 12 de setembro, no concelho de Marco de Canaveses, irá marcar-se o fim do programa saltimbanco “De Volta à Praça”...

Cinema com grandes títulos, mas sem pipocas. Diretor dos Cinemas NOS fala sobre estado atual do setor

Apesar da reabertura, continua a ser obrigatório a utilização de máscara no interior, o cumprimento da sinalética de circulação e utilização os postos de...

“Julgo que a fotografia tem o poder de mudar a forma como vemos o mundo”, refere o fotógrafo Orlando Sousa

De acordo com Orlando, a fotografia é o que o faz “olhar o mundo de outra forma, de uma forma mais atenta ao outro...

Não pode perder a última oportunidade para trazer os mais pequenos a conhecer a magia desta criação, que serve de mote para vários temas educacionais como a aceitação, o respeito e o amor.

Comprovando uma vez mais o trabalho que a companhia de Viana do Castelo tem vindo a desenvolver nas áreas da educação e inclusão, durante esta sessão ocorrerá o GESTU – Tradução Simultânea em Língua Gestual Portuguesa, especialmente dedicada à comunidade surda.

Os Ovos Misteriosos conta com dramaturgia de Ana Perfeito e Ricardo Simões a partir do original de Luísa Ducla Soares, encenação de Ricardo Simões, sonoplastia de José Prata, figurinos e guarda roupa da autoria de D.Agulha e interpretação de Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Alexandre Calçada, Patrícia Ferreira e Mário Sá. 

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10 euros, e estes podem ser reservados através do e-mail tmsm@cm-viana-castelo.pt.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido